Capa: Helena Mercer, Victor Galvão / Fotografia Giulio Meliani, Guilherme Peracetta, João Bonafé, LOIRO & Murilo Amancio
OUÇA AQUI!!
Assista ao videoclipe de “REAPRENDER” aqui
“REAPRENDER” nasce a partir de uma conversa descontraída entre o vocalista Caio Weber, ex-integrante da banda Cefa, e Vitor Peracetta, atual baterista do cantor Matuê. Compartilhando da vontade de criar um projeto juntos, os artistas dividiram ideias que, em pouco tempo, se tornaram o primeiro single. “Logo após o fim da Cefa, o Peracetta me ligou e falamos, dentre muitas coisas, da possibilidade de criar um novo projeto. Alguns dias depois, ele me enviou uma demo e, em meia hora, escrevi e gravei as vozes dessa música praticamente do jeito como ela é na versão final”, conta Caio.
Autobiográfica e em sintonia com esse momento, a faixa conta a história de um recomeço construído a partir de grandes aprendizados. Marcada por elementos de rock, “REAPRENDER” é honesta e visceral. “Acho que a ideia era manter um equilíbrio entre a canção e os arranjos modernos, fazendo tudo isso soar o mais orgânico possível”, explica o baixista João Bonafé, ex-integrante da banda Gloria. “De uma maneira geral, essa música é pra quem gosta de rock alternativo contemporâneo”.
Formada, também, pelo guitarrista Gee Rocha - conhecido por sua carreira na banda NX Zero - e pelo guitarrista Murilo Amancio, a BAD LUV promete grandes novidades para 2025. “Esse é o projeto das nossas vidas atualmente e o novo single é só o primeiro parágrafo de uma história que estamos construindo juntos, que vai ser muito extensa e especial tanto pra nós, quanto pra quem se identificar com a nossa parte e fizer parte dessa jornada”, finaliza Caio.
Sobre BAD LUV
A BAD LUV nasceu em 2021, durante a pandemia, como uma transição de carreira de João Bonafé (baixo), Murilo Amancio (guitarra) e Vitor Peracetta (bateria), três mentes inquietas e criativas. Os músicos, que já acompanharam bandas e artistas como Matuê, Di Ferrero, Gloria e Day Linns, se uniram em 2022 ao já renomado guitarrista e compositor Gee Rocha, do NX Zero, somando consistência à sonoridade da banda. Em 2025 Caio Weber (ex-Cefa) se junta ao grupo, trazendo um vocal marcante e letras que geram conexões profundas com o público.
Apesar de sua trajetória recente, a Bad Luv já tocou em grandes palcos do Brasil, como Fundição Progresso (RJ), Ópera de Arame (CWB), Audio (SP) e Opinião (POA), além de marcar presença em importantes festivais.
Integrante do Selo Rockambole, a Bad Luv está produzindo seu primeiro álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2025.