WE ARE BACK IN TOWN! The Town marca sua volta à São Paulo com ação inédita que reforça sua conexão com a música, cultura e arte paulista

Foto: Vans Bumbeers

Em 2023, a primeira edição do The Town entrou para a história e para a agenda oficial de eventos dos paulistanos, marcando a cidade com sua grandiosidade e diversidade cultural. Foram meio milhão de pessoas em cinco dias, 125 shows, 235 horas de experiência, 23,4 mil empregos gerados e R$ 1.9 bilhão de impacto econômico. Agora, dois anos depois, em 2025, o The Town está oficialmente de volta a São Paulo, pronto para uma edição que será ainda mais icônica. De 14 de fevereiro, até domingo, 16, o festival preparou uma ação especial que vai emocionar e surpreender o público que passar pelos parques Trianon e Mario Covas, geridos pelo Consorcio Borboletas (Farah Service e Cidade Matarazzo). Aberto a todas as formas de arte, será por meio do “Canta São Paulo” que o The Town reforça sua conexão com a cidade ao erguer na capital cinco instalações artísticas em formato de quadros gigantes. As obras de arte interativas e imersivas foram criadas para receberem 30 shows ao longo do fim de semana, de músicos de São Paulo e de gêneros variados, como MPB, rock, pop, folk, soul, funk, entre outros –, ganharam nomes inspirados no trap cantado por Criolo e IZA, que é uma das músicas-tema do festival.

“Como o nosso trap diz: bem-vindo a São Paulo, The Town acontece. Em 2023, chegamos com tudo na cidade após uma primeira edição que entrou para história. Esse é um lugar que respira cultura, música e arte por todos os cantos, assim como a essência do festival, que está totalmente em conexão e sintonia com a capital. Estamos muito felizes por poder proporcionar aos paulistanos uma ação que celebra a pluralidade da cidade com shows que trazem os diversos estilos musicais que estão presentes no dia a dia das pessoas. O público que passar pelos parques Trianon e Mario Covas nos próximos dois dias vai se surpreender e encantar com o enorme talento desses artistas. Eles fazem parte de uma cena de música ao vivo que acontece na noite de São Paulo e que o Brasil ainda não conhece. Uma cena potente que contribui para que São Paulo transborde cultura o tempo todo. Teremos música da melhor qualidade, a céu aberto, para todos aproveitarem ao longo desses dias” comenta Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

A instalação que leva o nome “Arte Do Encontro” e fica no parque Trianon, recebe Twyla Correia, às 12h e 16h, apresentando seu rock envolvente, trazendo ao repertório diversos hits do gênero. No sábado, o espaço contará com clássicos de Queen e muito Pop Rock na voz de Elvis Balbo, às 12h e 16h. No domingo, Cyz Mendes encerrará a programação com shows às 12h e 16h, trazendo uma combinação de Rock e Pop.

Na “The Town Acontece”, que fica também no parque Trianon, os ritmos brasileiros vão dominar os shows do palco nesta sexta-feira, com Gandaia Duo trazendo seu repertório de MPB e Pop, às 13h e 17h. Já neste sábado, Nanny Soul fará um tributo à icônica Elza Soares, com performances arrepiantes às 13h e 17h. Por fim, no domingo, Will San’Per embalará o público com muito R&B e Soul nas apresentações que acontecerão às 13h e 17h.

Um pouco mais adiante está a “Feitas Para Brilhar”, localizada no parque Mario Covas, promove hoje uma fusão única de ritmos, com Chris Haicai apresentando grandes sucessos de Folk e Soul, às 11h e 15h. O jazz ganhará destaque no sábado, na voz de Lucille Berce, que se apresentará às 11h e 15h. No dia seguinte, domingo, o sertanejo e country de Angélica Kerr poderão ser conferidos em shows que acontecerão às 11h e 15h.

A brasilidade do tom nesta sexta-feira na experiência “Arte Viva Prevalece”, que fica no Parque Trianon. Amanda Maria & Leandro Cabrall apresentam ao público o melhor do samba às 12h e 16h. No sábado, o público poderá aproveitar um rico repertório de MPB e Brasilidades da banda Luau, às 12h e 16h. No domingo, Maracujah assumirá o palco às 12h e 16h, com hits do reggae.

Por fim, a “Alegria e Celebração”, que está no parque Trianon, explora potência dos ritmos regionais nordestinos com as performances de Sofia Gayoso às 13h e 17h. No sábado, o palco será tomado pelo blues envolvente de Tritono Blues, com shows às 13h e 17h. Já no domingo, DJ Cranmarry encerrará a programação com o melhor da música eletrônica, com performances às 13h e 17h.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.