A segunda edição do The Town será histórica. E para que ninguém perca a oportunidade de participar dessa grande festa, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. A partir de hoje, 6 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros. Vale lembrar que, em 2023, o The Town Card esgotou em pouco mais de 3 horas e, por meio da promoção, os fãs mais criativos terão a oportunidade de já garantir o seu lugar na Cidade da Música neste ano.
O público tem até o dia 14 de fevereiro para publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Para participar, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Vendas do The Town Card começam em 20 de fevereiro de 2025
Para os fãs mais ansiosos, uma excelente notícia: o festival anunciou que a venda do The Town Card será no dia 20 de fevereiro, às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. Essa será a primeira oportunidade para o público geral garantir a presença na segunda edição do The Town. Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson, Capital Inicial, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Inocentes & Supla se apresentam no dia 7 de setembro, e Katy Perry (headliner) no dia 14. O festival acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra do The Town Card.
O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido até o final da cota de The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
As condições são válidas para a aquisição de até 4 (quatro) cards por CPF, sendo permitido até 1 (uma) meia-entrada dentro do total de 4 (quatro) cards. A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Para adquirir o seu, planejamento será essencial: na última edição, em 2023, os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas, destacando o grande interesse pelo festival mesmo antes do anúncio de todas as atrações. Na ocasião, cerca de 438 mil pessoas finalizaram a pré-venda na fila, prontas para garantir seus Cards quando as vendas se encerraram.