The New Citizen Kane une vertentes do pop, eletrônico e dance no álbum "The Tales of Morpheus"


Diretamente de Londres, Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançada durante o final de Janeiro, "The Tales of Morpheus" é um álbum que entrega para os ouvintes 21 faixas, 1h15 de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes do pop, eletrônico e dance, além de passar também por uma atmosfera lo-fi em algumas faixas, tendo vocais marcantes, batidas envolventes, versatilidade rica de instrumentos e elementos perfeitos para não deixar ninguém parado nas pistas de dança.

Esse álbum pode ser definido como uma jornada musical nascida de um período de ansiedade e autodescoberta, com cada faixa servindo como um capítulo da vida do artista, abordando também tópicos como relacionamentos tóxicos e amor transcendente, de uma maneira que pode ser conectada também com fãs de indie pop, new wave, nu disco, jazz e bossanova.

Mostrando todo o conhecimento de estilos desse projeto e a riqueza em trafegar por cada um desses gêneros de uma forma incrível, sendo praticamente DIY, com o artista escrevendo, produzindo e tocando o álbum sozinho, exceto as faixas com guitarra, essa tocada por James Chalkwood.

Sobre o álbum, o artista comenta que processo colaborativo nasceu de uma insegurança em suas próprias capacidades, culminando em algo de sonoridade eclética e coesa, assim como seu lirismo repleto de autenticidade.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.