A banda Fresno retornou à Lisboa trazendo sua nova tour 'Eu Nunca Fui Embora' e com direito a muita nostalgia


Texto e Fotos: Larissa Schoof

No último sábado, 8 de fevereiro, a Fresno subiu ao palco do Music Station em Lisboa para apresentar sua turnê 'Eu Nunca Fui Embora' que ainda comemora os 25 anos da banda. Esta que passou pelo Porto, um dia antes, contou com 3 datas pela Europa, finalizando suas apresentações em Dublin no dia 10.
 
A Fresno que se apresentou em Lisboa pela última vez em setembro de 2022, trouxe uma setlist com novidades, mas não faltou nostalgia. A banda subiu ao palco ao som de 'Quando o Pesadelo Acabar' e já emendou em 'Quebre as Correntes'. A energia do público era de muita euforia e todos cantavam com direito as segundas vozes. 
 
Ao longo da noite tivemos clássicas como 'Redenção', 'Eu Sei', ' Porto Alegre' mas foi em 'Eu Sou a Maré Viva' que nitidamente foi difícil conter as emoções, o público que tanto pediu foi atendido e não teve um que não tenha acompanhado o Lucas naquele momento. 

Durante o show, Vavo relembrou que da última vez que passaram por aqui, fizeram dois dias seguidos em Lisboa, mas que a quantidade de pessoas que tinham no Music Station era ainda maior se somado os que haviam feito anteriormente. Eles estavam muito felizes pelo público ter aumentado e por estarem se fazendo tão presentes naquela noite. 
Lucas ainda comentou que por aqui os emos costumam consumir músicas internacionais da cena, mas que os Brasileiros consomem muito o emo nacional e que tínhamos que mostrar cada vez mais essa 
nossa cultura. Além disso, ele ainda perguntou se tinham muitos portugueses ali e brincou falando que teríamos que ter uma campanha #tragaumtuga. 


No meio de tanto bom humor e dancinhas no palco, tivemos um dos momentos mais aguardados da noite, como o Lucas mesmo prometeu "Serão os 20 minutos mais intensos até aqui!" E foram! Diga Parte 1, 2 e final foi de arrepiar do início ao fim. Além disso, não ficaram de fora músicas do novo álbum como: 'Era pra sempre', 'Camadas', 'Se eu for eu vou com você' e claro, 'Eu nunca fui embora' que contou com balões azuis por todos os lados.

Nós daqui que até então só tínhamos tido as Listening Parties do álbum no ano passado, pudemos vivenciar a emoção de tê-los ao vivo mais uma vez e que experiência linda! 
Mas a festa foi longe... Após o show, os DJs da Blasphemo garantiram o after party que foi até às 2 da manhã, com o melhor do emo nacional e internacional. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.