Incêndio na Califórnia destrói mansão que já foi de John Lennon e recentemente foi comprada por brasileiro


Uma tragédia de grande proporção está marcando essa semana nos Estados Unidos, com o pior incêndio da história da Califórnia atingindo lojas de bebidas, igrejas, museus, conjuntos residenciais, centro de lar de idosos, pontos turísticos como a Sunset Blvd e diversas mansões como a adquirida ema 2021 pelo brasileiro Lucas Castellani e que já pertenceu a John Lennon, fundador dos Beatles. A mansão, l
ocalizada em um endereço superexclusivo no alto da Mulholland Drive, foi adquirida pelo brasileiro por cerca de R$ 25 milhões e ele havia quitado recentemente, com ele até alugando o local como forma de renda extra.

No último dia 08 ele e um amigo que morava junto foram alertados para que evacuassem o local, por conta do fogo estar indo em direção à casa, com eles arrumando suas coisas e indo com outro amigo para Aspen, por conta da qualidade do ar em Los Angeles. Quando chegaram lá, eles receberam a notícia de que, por volta das 19h (horário local) do dia 08, o fogo destruiu completamente a propriedade, incluindo todos os pertences pessoais e os carros de luxo.

"A minha vida inteira trabalhei para comprar uma casa, e tudo se foi em apenas 20 minutos. Estou triste, bravo e destruído com isso tudo. São muitas famílias perdendo seus lares e suas vidas, uma grande tragédia.
É devastador ver todos os meus sonhos reduzidos a cinzas em questão de minutos".

Leia mais na Revista Quem.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.