Festival Bonde Verão 2025 traz caldeirão de estilos aos sábados de janeiro no Rio


O Festival Bonde Verão 2025 promete esquentar as noites de janeiro na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro. Com atrações confirmadas de bandas independentes, o evento ocorre todos os sábados do mês no espaço “O Pecado Mora ao Lado”. Serão contemplados artistas de estilos variados como rock, country outlaw, blues, música eletrônica entre outros.

O ativista cultural André Paumgartten, responsável pelo festival, destacou a relevância do evento no cenário musical carioca. "O Bonde Verão nasceu com a proposta de abrir espaço para bandas que estão se destacando com trabalhos relevantes e oferecer ao público uma experiência diferente do circuito mais comercial. Queremos que cada noite seja uma celebração da criatividade e inovação na música independente, mostrando a força criativa da música carioca," afirmou Paumgartten.

Segundo o produtor, o festival é uma vitrine para novos talentos e um ponto de encontro para quem busca diversão de qualidade. "A ideia é criar um ambiente acolhedor e acessível. Por isso, garantimos entrada gratuita para pessoas trans e pessoas com deficiência, além de ingressos a preços populares. Queremos que todos se sintam parte dessa festa," completou.

A programação inclui nomes como Trash No Star, Nebulosa, Iguanas-X (de Barra Mansa) e a nova formação do 808 Punks, além da estreia nos palcos cariocas da dupla B+P. A abertura da casa está marcada para as 20h, com discotecagem, e os shows começam às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Confira todas as atrações abaixo:

FESTIVAL BONDE VERÃO

04/01
Drama 
Vicejo 
Anacrônicos 
Paumgarten 

11/01 
Velho Jou 
Iguanas-X 
Prefeitura 
Magma Velvo 

18/01
B+P 
Texuga 
Guidi vieira 
Trash no star 

25/01 
Ladrão 
Nebulosa 
808 Punks 
Coyote Valvulado 

Serviço:
Quando: Todos os sábados de janeiro, a partir das 20h
Onde: O Pecado Mora ao Lado (R. Hilário Ribeiro, 196, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, RJ)
Ingressos: De R$ 10 a R$ 25, com entrada gratuita para PCDs e pessoas trans


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.