Lançado durante a segunda quinzena de Novembro, "Det er en egen lomme" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, praticamente 48min de duração e uma sonoridade que trafega pelo jazz, pelo roots e é totalmente instrumental.
Mostrando ótimos acordes/riffs de guitarra e uma atmosfera que nos contagia, penetrando em nossa mente ao longo de toda a extensão, esse é o quarto álbum da banda e é definido como "uma celebração da criatividade coletiva e da alegria de tocarem juntos".
Explorando com maestria um amplo leque de melodias, progressões de acordes e riffs que nos transportam para os anos 70, mas também contam com influências do pop, a obra mostra, de forma coesa, toda a jornada de desenvolvimento de musical por parte deles, numa evolução constante e que cada para ser notada até mesmo dentro do próprio álbum.
No geral, esse é um trabalho que nos surpreende, seja por conta dos arranjos, da instrumentação executada com todo o coração e alma ou toda sua autenticidade presente num álbum que mostra todo o talento da banda, sua evolução e nos encanta do início ao fim, de uma maneira que traz paz para nossa mente, espírito e instiga a ouvir mais e mais vezes.
Ouça abaixo: