Lançado durante o final de Julho, "All My Love" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, 31min de duração e uma sonoridade belíssima, tendo linhas vocais entoadas de coração e alma, refrões que nos convidam a cantarolar juntos e uma instrumentação riquíssima, com elementos de cordas e sopro versáteis, além de serem muito bem executados.
Perdendo sua esposa em 2022, o artista entrou em colapso, por sentir falta dela, implorando para ser internado num hospital, algo que acabou sendo recusado, mas num outro hospital, isso foi concedido, com eles até mesmo o impedindo de ir embora, mesmo que ele estivesse lá de maneira voluntária.
Desesperado por provar a sua sanidade mental e cumprir uma missão pessoal, Paul Studer planejou a sua fuga durante as excursões de uma hora que tinha direito, conseguiu passaporte, negociou uma hora extra numa visita e usou esse tempo para conseguir fugir para Solothurn, na Suíça, desesperado por encontrar e localizar o resto da família que tinha, algo que infelizmente ocorreu, tendo que voltar para casa.
Apesar de, depois, ter sido pego e levado de volta para o hospital onde estava, ter escapado e organizado todo essa ida até a Suíça foi a prova que ele precisava para mostrar que estava bem, sendo liberto 5 semanas depois.
Embora fosse um homem livre mais uma vez, Paul ainda não se tinha despedido devidamente de Diane, pois havia sido internado dois dias após seu falecimento. A homenagem foi feita depois, com músicas que ele havia feito durante toda sua vida, mas nunca havia lançado, fazendo isso agora, em parceria com a Royal Philharmonic Orchestra.
Desde então, Paul realizou um novo serviço memorial para Diane - desta vez completo com amigos e familiares - onde cantou três das suas canções para ela: Can You Hear Me, On My Own e Storm Clouds. E com isto, Diane foi finalmente sepultada como deveria ser.
O resultado dessa belíssima obra e lição de vida é o álbum que pode ser ouvido abaixo: