Dirk Kitterlin trafega pelo eletrônico, IDM e experimental no álbum "Tempus Novare"


Diretamente de Memphis, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o final de Novembro, "Tempus Novare" é um álbum que entrega para os ouvintes 8 faixas, 36min de duração e uma sonoridade que trafega pelo eletrônico, IDM e experimental.

Com batidas envolventes, belíssimas texturas, paisagens sonoras e uma combinação de elementos que mostram toda a criatividade do artista, de uma maneira que desafia quaisquer limites de gêneros, com trechos nostálgicos, nos remetendo as trilhas sonoras clássicas, além de ter um leque de sons que culminam numa odisseia musical definitivamente única.

Feito com toda a dedicação e alma, esse trabalho executado e gravado de maneira DIY é influenciado pelo eletrônico e experimental dos anos 80/90, nos proporcionando uma jornada auditiva incrível. Sobre esse projeto, o artista comenta: "Ele existe em seu próprio espaço e tempo que remonta à nostalgia das trilhas sonoras de filmes e televisão dos anos 80 e 90. É épico às vezes, tranquilo em outras, e emocionante quando não é épico ou tranquilo".

Mesclando hardware dos anos 80/90 e 2000 com instrumentos de software, esse trabalho pode ser ouvido de maneira completa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.