Stray Owls revela o álbum "When the Going Gets Weird"


Diretamente dos Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançada durante o início de Outubro, "When the Going Gets Weird" é um álbum que entrega para os ouvintes 12 faixas, 45min de duração e uma sonoridade enérgica, trafegando por vertentes do rock como o alt/art rock, psicodélico, classic, entre outros.

Com linhas vocais marcantes muito bem construídas, riffs pesados e uma bateria executada com maestria, esse álbum foi feito de uma maneira meticulosa e repleta de carinho, levando três anos para ser terminado (e mais um ano para ser revelado ao mundo).

Durante a Covid, ela fez com que o modo usual de composição interrompido, com cada integrante mexendo em casa, gravando e compartilhando esboços de áudios e trabalhando com eles quando conseguiram se reunir, usando até mesmo instrumentos fora do seu normal, como dumbek, bandolim, piano e ukulele. 

Sobre essa obra, é comentado em release oficial: "Foi como montar um quebra-cabeça por três anos, mas não tínhamos uma foto em uma caixa para referência", acrescentando que não havia um objetivo final explícito, por conta deles terem perceido que tinham uma dúzia de músicas e praticamente o disco pronto, com uma grande evolução de composiçao lírica e instrumental em suas bagagens.

Crescendo de uma maneira orgânica e proporcionando uma experiência auditiva riquíssima, essa obra pode ser ouvida abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.