O gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina, João Guerra, reforça a importância da longeva parceria entre a marca e a feira. “A Ubisoft tem uma relação muito próxima com a comunidade brasileira, que é imensa, apaixonada e bastante exigente”, diz ele. “Essa será a nossa 11ª participação na BGS em 15 edições do evento, e isso reflete bem o compromisso e a atenção que damos aos fãs daqui e da América Latina como um todo.”
A empresa, responsável por franquias populares como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Rainbow Six Siege promete grandes atrações para os fãs brasileiros, incluindo novidades, ativações e surpresas.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, também celebra a participação da marca nesta edição especial do evento. “A Ubisoft sempre leva uma energia muito boa para o evento, além de atrações bastante aguardadas. É uma marca que engaja muito bem com os visitantes da BGS, e temos certeza de que nesse ano não será diferente. Estamos felizes em construir uma edição especial de 15 anos ao lado de grandes marcas queridas pelos gamers.”
Mais novidades sobre a participação da Ubisoft serão comunicadas em breve. Outras informações sobre a edição deste ano da BGS podem ser encontradas no site oficial do evento.