Lançado durante a primeira quinzena de Junho, "Welcome To The House Of I Don’t Know" é o terceiro álbum do compositor/produtor Gareth Dunlop e apresenta para os ouvintes 10 faixas, 38min de duração e uma sonoridade enérgica, com vocal marcante/melódico, instrumentação dominada por acordes de violão, bateria muito bem executada e uma narrativa emotiva, se conectando em arranjos dinâmicos.
Trafegando pelo folk, americana e soft rock, esse álbum de produção rica e performances emocionantes entrega reflexões pessoais; mas que certamente serão conectadas a diversos tipos de ouvintes, de uma maneira intimista ao falar sobre as consequências da confiança, resiliência, complexidades da emoção, importância de valorizar o que realmente importa na vida, entre outros.
Sobre esse álbum, o artista comenta: "Eu queria explorar como essas visões e ocorrências cotidianas podem fazer você voar de volta no tempo — os devaneios e os pensamentos sobre o futuro. Sinto que temos tempo limitado aqui na Terra e devemos aproveitá-lo ao máximo."
Ouça abaixo: