Bloomfield Machine promove uma paisagem sonora incrível e riquíssimas texturas no álbum "Suiteness"


Banda já conhecida entre os leitores brasileiros e internacionais do site, agora dois anos depois, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante a segunda quinzena de Agosto, "Suiteness" é um álbum que entrega para os ouvintes 16 faixas, quase 39 min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o eletrônico, industrial, glitch, psicodélico, shoegaze, entre outros.

Mostrando grande versatilidade em seu 7º álbum (em sete anos) e que mescla todas as suas influências, indo desde Beatles, Zombies, Radiohead, My Bloody Valentine, Depeche Mode, Elliott Smith, Elvis Costello, Meat Puppets, entre outros artistas, apresentando para nós todo seu amplo leque de conhecimento .

Numa vibe incrível que une batidas eletrônicas modernas com paisagens sonoras melódicas, rica em elementos cinematográficos e texturas criadas a dedo, esse trabalho foi criado todo em seu quarto, enquato seu amigo Greg Maloney foi o responsávek pela masterização. 

Dominada de faixas instrumentais, elas são perfeitas para ouvirmos de olhos fechados e nos transportarem para outros planos ao longo de uma audição que permite instigar nossa criatividade sobre o que seria o visual de cada uma das músicas, enquanto a experiência com fone de ouvidos amplifica nossa imersão, de uma maneira densa e viciante.

O resultado disso pode ser ouvido de maneira completa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.