Diretamente de Copenhague, Dinamarca, essa é uma artista, produtora/cantora/compositora que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante a segunda quinzena de Agosto, "Virginia Supreme" é um álbum que entrega para os ouvintes 13 faixas, 1h de duração e uma sonoridae que trafega pelo art/vanguarda/alt pop, pelo experimental, R&B, eletrônico e mais, além de um grandioso lirismo que lida com pensamentos sobre gênero, de uma maneira poética e esteticamente muito bem conduzida e que aborda diferentes pontos de vista e contos da perspectiva feminina.
Trazendo os tópicos citados acima de uma maneira cativante, hipnotizante e repleta de batidas/melodias envolventes, nos desafiando a refletir, pensar, sentir e se envolver com o mundo de novas maneiras.
Sendo uma obra feita para ser ouvida do início ao fim, esse trabalho mostra todo o talento multifacetado da artista, que apresenta como complemento a essa belíssima obra, também há um documentário completo, um filme experimental e um pequeno livro, com ambos a serem lançados em breve.
Ouça abaixo: