The Diomedes trafega por vertentes do rock no enérgico álbum "DIOMEDES"


Diretamente de Londres, Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o início do mês, "DIOMEDES" é o primeiro álbum  da banda em sete anos e entrega para os ouvintes uma sonoridade enérgica, trafegando por vertentes do rock como o alternativo, math e stoner, tendo uma linha de bateria contagiante, com riffs acelerados de guitarra, 15 faixas e +1h de duração, culminando numa odisseia eletropunk cinematográfica, com paisagens sonoras incríveis e construídas para serem ouvidas sem interrupção, do início ao fim. 

Com projeção, produção e mixagem DIY, eles se concentraram num estúdio por uma semana para fazer baixo/guitarra/bateria, enquanto dos sintetizadores e vocais foram feitos posteriormente, de uma maneira que permitiu com que gastassem o tempo que quisessem desenvolvendo os arranjos e outros detalhes, ficando da maneira que idealizaram.

Praticamente não tendo tempo entre as músicas para respirar, essa obra é  contada e executada de uma maneira, ao mesmo tempo, intensa (por não ter pausas praticamente) e extensa (pela quantidade de faixas), com o seu lirismo por atos "como um filme sem imagens", como contam eles em release oficial.

Elevando nosso espírito e convidando a irmos atrás de nossos sonhos em faixas com a temática "fazer o que você acha que é certo e não deixar ninguém lhe dizer o contrário", essa obra pode ser ouvida de maneira completa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.