Michael Donoghue trafega pelo instrumental, drone, cinemático, ambiente e mais no álbum "Time Machine"




Diretamente de St. Brelade, Jersey, esse é um artista já conhecido pelos leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante a primeira quinzena de Julho, "Time Machine" é um álbum que entrega para os ouvintes 8 faixas, quase 52min de duração e uma sonoridade que trafega pelo instrumental, drone, cinemático, ambiente, eletrônico, entre outros, com paisagens sonoras psicodélicas, ótimas texturas e uma atmosfera que transporta nossa mente para outros planos ao longo de toda a audição. 

Definido como uma maquína do tempo, como o próprio título do álbum diz, suas paisagens sonoras mostram toda a versatilidade e leque de conhecimento artista de Michael Donoghue, encantando fãs de gêneros como o eletrônico ambiente, downtempo e techno, além dos outros já citados. 

Sendo seu primeiro lançamento de álbum por uma gravadora, com a Irregular Patterns continuando a apoiar seu trabalho, essa obra pode ser ouvida abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.