Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kuqEMSDNbQs.
A letra retrata um fluxo de pensamentos ligados à ansiedade em público e, no som, o destaque fica com as linhas de guitarra.
O clipe, dirigido por Rick Costa, com fotografia de Thiago Ramos e edição por Rodrigo Fonseca, acompanha o clima introspectivo da música, com uma performance minimalista da banda em preto e branco e fundo infinito. Imagens coloridas com projeções sobre os músicos trazem também uma estética poética e impactante.
Os clipes anteriores deste mais recente EP foram das faixas “Tribunal de Causas Perdidas” e “Hino da Augusta”, este último com participação de Clemente, das bandas Inocentes e Plebe Rude.
O EP Xô Criaca foi lançado neste ano pela Repetente Records, selo dos integrantes do CPM22 Badauí e Phil Fargnolli, junto ao produtor artístico Rick Lion.
A banda se apresenta dia 14 de setembro em Francisco Morato, abrindo o show de comemoração de 10 anos da banda Fibonattis.
O EP Xô Criaca é o segundo da carreira da AA, com seis músicas que alternam do post hardcore, ao punk e stoner rock.
Ouça o EP aqui, com distribuição da Ditto Music Brasil: https://ditto.fm/xo-criaca.
Xô Criaca foi gravado em foi gravado em fevereiro deste ano, no estúdio Costella, em São Paulo, com a produção do experiente Alexandre Capilé (Sugar Kane).
A banda, que era um power trio, agregou em 2023 o guitarrista e backing vocal Henrique Almeida (ex Miami Tiger e Elevadores), e com isso ganhou uma camada extra de força em seu som. Completam o AA: Roberto Bezerra (baixo) e Marcelo Sabino (bateria e backing vocals).