A WAAW, marca de produtos de alta qualidade no segmento de áudio, criada pelo ALOK em parceria com a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, apresentou as novidades WAAW SPEAKER BLUETOOTH BOOM 200 e WAAW SPEAKER BLUETOOTH HYPERBOOM 1000. O anúncio dos lançamentos foi realizado na Super Live que a marca fez na segunda parte do Sana 2024, em Fortaleza. Com apresentação dos influenciadores Its Vermelha (@itsvermelha) e Sávio Coelho (@savo.wmv), essa foi a primeira vez que o evento de geek e cultura pop recebeu uma ação de super live.
Com um design moderno e elegante, a WAAW BOOM 200 é uma caixa de som com tecnologia TWS que conecta duas caixas BOOM 200 via bluetooth, são 12h de reprodução com apenas uma carga sem comprometer a qualidade do áudio, 80W RMS de potência, show de luzes, proteção IPX4 que a torna à prova de respingos, três alto-falantes que proporcionam melhor clareza de graves, médios e agudos, entrada auxiliar IN, entrada USB e entrada microfone. Além da conectividade bluetooth V 5.3 e o power bass, que é um poderoso reforço do grave. Ela proporciona para o usuário final um som claro, potente e com batidas poderosas.
Já a HYPERBOOM 100 é uma caixa de som WAAW Sound Box Infinite 100 que tem potência de 180W RMS, proteção IPX7 resistente até 1 metro d’água, 4 alto-falantes e modo brodcast que conecta até 99 hyperboom’s 1000 para tocar simultaneamente. Com apenas uma recarga, é garantido uma reprodução de 12h. A caixa também conta com power bass, show de luzes e bluetooth V5.4 de longo alcance.
As novidades apresentadas na Super Live do Sana serão lançadas em breve. E além dos novos produtos apresentados no evento, a marca também levou para o Sana o apoio ao projeto Geek Ação, que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura Geek e promover a inclusão de jovens em vulnerabilidade social. A WAAW by Alok contou ainda com um stand e participou de ações paralelas que aconteceram de forma simultânea no evento, a exemplo dos campeonatos de Kpop, cosplayers e Free Fire. Ainda no evento, a marca levou Bhaskar, diretor do Instituto Alok, para realizar uma palestra.