Norine Braun une Americana, Blues, Rock, Soul e mais no álbum "Journey Toward Wholeness"


Diretamente de Vancouver, Canadá, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o final de Maio, "Journey Toward Wholeness" é um álbum que entrega para os ouvintes 12 faixas, quase 47min de duração e uma sonoridade riquíssima, com grande execução da gaita, ótimos acordes de guitarra, violão, baixo muito bem executado e uma linha vocal charmosa, que penetra em nossa mente e nos relaxa ao longo da audição. 

Tendo um lirismo emocionante, onde a artista aborda sua recente conexão com seu pai biológico, descobrindo um novo senso de identidade e pertencimento, esse trabalho nos promove uma experiência riquíssima e repleta de emoção, ao combinar seu estilo vocal, as melodias e a mensagem por trás de uma obra que também nos faz refletir sobre nossa vida e temas como pertencimento e se fato sabemos nossa própria identidade. 

Sobre todo o teor emocional e lírico por trás dessa obra, é comentado em release oficial: "No início de sua vida adulta, Braun teve que conciliar a possibilidade de nunca saber a história de sua origem ou quem foram seus ancestrais. Apesar disso, ela encontrou conforto na crença de que de alguma forma seus ancestrais sabiam quem ela era. Há uma década, um teste de DNA confirmou sua origem indígena, mas não forneceu pistas sobre seu pai. Em 2021, após o falecimento de sua mãe adotiva, Braun recebeu um e-mail que mudou sua vida de um primo revelando a identidade de seu pai biológico. Ele não apenas estava vivo, mas também conhecia Braun e queria conhecê-la. O momento foi estranho, pois a descoberta paterna ocorreu apenas 2 dias após o falecimento de sua mãe".

Falando também sobre temas como amor, perda e enfrentar as adversidades, essa obra com certeza será conectada aos ouvintes e leitores que, em algum momento, enfrentaram desafios de origens desconhecidas, inspirando cada um deles e até nós mesmos em suas próprias jornadas interiores de autodescoberta.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.