Ouça “Até Que Durou”.
A faixa é parte desse projeto da empresa de soluções musicais ONErpm, trazendo os artistas para gravar no estúdio da empresa em São Paulo. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Até Que Durou” não foi somente gravada pela desenvolvedora, mas, a equipe também produziu e masterizou o single.
“Queria agradecer a oportunidade, do grupo Forte Norte, de participar do projeto ‘Tudo Vira Rock’. Foi bem desafiador sair da minha zona de conforto, que é o pagode, para gravar um pagode em rock, mas eu espero que vocês curtam, espero que a galera goste bastante da energia, da vibe", afirma Gica sobre o novo single.
“Até Que Durou” vem após o lançamento de “Dona da Minha Cabeça”, versão em rock do clássico de Geraldo Azevedo, cantada por Maglore e pela cantora Luê – que também faz parte do projeto “Tudo Vira Rock”.
“Foi um prazer gigantesco fazer essa versão com a Gica, que é uma das mulheres que lideram a nova geração do pagode. A gente agradece e ovaciona o sagrado Péricles por nos permitir reinterpretar essa canção, que é um patrimônio do povo brasileiro”, aponta Pedro Quintana, guitarrista do Forte Norte.
Acrescentando: “Para nós, além de ser a honra de uma vida inteira, também é uma delícia quebrar o paradigma de que os movimentos e estéticas [Rock e Pagode] não podem se misturar. Se o Rock em sua essência é contracultura e contestação, seguimos fiéis a esse propósito”.
Parte de um projeto da ONErpm, “Até Que Durou” receberá, além de um lançamento nas plataformas digitais, um videoclipe gravado no estúdio da empresa de soluções musicais. O vídeo, que ainda não tem data para o lançamento, estará disponível no canal oficial da empresa no Youtube assim que sair.