Ian Mathias-Baker une cinemático, experimental, música clássica e uma instrumentação riquíssima no EP "Specific Gravity"


Vindo do Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o início de Abril, "Specific Gravity" é um EP que entrega para os ouvintes seis peças com uma profundidade definitivamente única e repleta de riqueza instrumental, tendo belíssimos arranjos de cordas, sopro, elementos de teclados e uma combinação de trabalhos inspirados nas obras de T. S. Eliot e Charles Bukowski.

Trafegando por vertentes como o cinemático, a música clássica, experimental, soundscape, drone, entr outros, essa obra une faixas instrumentais com trabalhos praticamente recitados, com partes melancólicas, outras minimalistas, psicodélicas e que apresentam uma grande versatilidade, como em 'This is The Way the World Ends' e seu baixo repleto de grooves envolventes num trecho específico, além de trechos psicodélicos. 

Com uma paisagem sonora incrível, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.