Com o nome da banda vindo do questionamento das ações humanas e da capacidade de se adaptar à diversos ambientes de acordo com a sua vontade/necessidade e da dupla personalidade, onde o individuo não percebe e/ou controla essas mudanças, além da característica que temos de "mudar" conforme precisamos ou achamos conveniente.
Tendo duas quitarras, baixo e bateria, suas composição apresentam a essência do rock alternativo dos anos 90, com forte influência do grunge e shoegaze da época, algo não tão explorado no rock brasileiro e que se conecta em melodias cruas e microfonia causadas pelas distorções e reverbs das guitarras.
O trabalho mais recente deles é 'Song to Her', faixa lançada hoje mesmo e que aborda uma temática sobre as crises de se tornar adulto e as relações que acompanham esse processo. Fazendo parte de um projeto onde buscam resgatar as primeiras composições da primeira formação da banda ainda na adolescência, trazendo vida a esses sentimentos que eram experimentados nessa época.
"'Song To Her' fala sobre as amigas que estiveram presentes nesse furacão que é se descobrir e se entender no mundo quando se está saindo da infância e ao mesmo tempo já entrando nos compromissos da vida adulta", complementa o release oficial.
Ouça 'Song To Her':