Diretamente do Reino Unido, Wild Keys revela a faixa 'No Talent Required', trabalho com um vocal poderoso, backing incrível, riffs de guitarra com uma pitada lo-fi, mas trafegando também pelo classic rock, tendo uma instrumentação que também inclui piano e tem uma crescente que nos prende do início ao fim.
Padde vem da Alemanha com a faixa 'Paranormal', trabalho que começa com um piano que dá profundidade a essa música, além de alguns beats, um vocal destacado e flows incríveis dentro dessa sonoridade que une pop, R&B e Rap de uma maneira perfeitamente.
Magic Cabbage vem dos Estados Unidos com 'Peacetime Reunion', faixa que se inicia calma e tem um vocal destacado, além de uma instrumentação com teclado, xilofone, belíssima linha de baixo e uma atmosfera muito gostosa de se ouvir.
Esso vem dos Estados Unidos com 'Starting Over', faixa que se inicia de maneira explosiva, com um vocal potente, riffs/solos magníficos de guitarra, baixo destacado e uma atmosfera bem animada, dando mais poder a sua instrumentação que se conecta com maestria ao seu lirismo.