Leah Haworth faz parceria com Sam the Zoologist na faixa 'Would You Love Me', um indie pop com vocal masculino destacado, coral destacado acompanhado de teclado, xilofone, guitarra eletrônico, vocal feminino que muda um pouco a cara desse trabalho, enquanto seu violino dá mais profundidade a essse trabalho bem gostoso de se ouvir.
OUÇA AQUI!!
Dinner Club vem do Canadá com a faixa 'Untouchable', trabalho que começa com uma energia lá em cima, tendo um vocal destacado, rasgado e acompanhado de bateria pesada e riffs de guitarra, com a linha de baixo de baixo e trompete dando mais destaque a esse trabalho que combina muito com a faixa.
OUÇA AQUI!!
Diretamente da Dinamarca, Daniel Konge lança 'Lyshymne', um folk com um vocal masculino mais calmo e o vocal feminino destacado, acompanhado de acordes de violão e que ganha profundidade com o violino, enquanto o coral dá mais sentimento a esse trabalho com belíssima letra.
OUÇA AQUI!!
MÆD vem diretamente da Dinamarca com 'Obey', faixa que mescla hard/classic rock, tendo um vocal incrível, riffs de guitarra com solo incrível, baixo destacado e uma crescente que culmina numa sonoridade bem poderosa.
OUÇA AQUI!!