Na obra, que retoma a famosa série dos anos 80, o dublê Colt Seavers (Ryan Gosling) é um dos melhores profissionais de sua área. Sendo um dublê fixo de Tom Rayder (Aaron-Taylor Johnson), acaba sofrendo um acidente e é obrigado a se afastar de tudo, inclusive do affair que tem com uma operadora de câmera, Joddy (Emily Blunt). Um ano depois, após perder praticamente tudo, ele é chamado novamente para trabalhar em um filme, que Joddy está dirigindo, para gravar as cenas de ação do ator principal e seu velho amigo, Tom. Porém, tem um problema - Rayder está desaparecido. “O filme tem uma dose de comédia que realmente cativa quem conhece a série, com contexto atualizado para hoje em dia. Sempre fico muito feliz de reprisar a voz da Emily, uma atriz que admiro e que possui uma presença muito forte em cena. Ela realmente se dedica a cada personagem e essa dedicação é a mesma que coloco no estúdio de dublagem” comenta Fernanda.
Em menos de um ano esse já é o “segundo” encontro de Manolo e Ryan Gosling, já que recentemente o dublador emprestou sua voz ao personagem Ken de Gosling na aclamada produção “Barbie”. "Assim como Fernanda comentou sobre Emily, Ryan também está na minha lista de atores que me alegram muito ao interpretar. Ele traz uma intensidade única para cada cena, e cada produção traz consigo um desafio extra, seja na sua colocação de voz, nos trejeitos ou até mesmo no sussurro, que varia de uma produção para outra. O filme possui muitas cenas de ação, e a magia da dublagem está em transmitir, na versão brasileira, a mesma intensidade do ator” complementa o ator e dublador Manolo Rey.
Ambos os dubladores possuem carreiras consolidadas. Fernanda Baronne iniciou na dublagem ainda na infância. Seu primeiro papel de destaque ocorreu em 1991, ao dar voz à personagem Valéria na dublagem da primeira versão da novela mexicana 'Carrossel', exibida pelo SBT naquele ano. A atriz, dubladora e diretora de dublagem ficou reconhecida por emprestar sua voz a diversas atrizes em famosos filmes, assim como em séries animadas de sucesso, como 'Kim Possible' e 'Digimon'. Fernanda é a voz da personagem Vampira de X-MEN nas versões “Evolution” e em produções da franquia para o cinema. É a dubladora com mais trabalhos feitos interpretando Scarlett Johansson e, com “O Dublê”, coleciona seu nono trabalho com Emily Blunt. Fernanda também foi a dubladora nos dois trabalhos mais recentes de Emily, dublando em 'Oppenheimer' e 'Máfia da Dor”. Manolo Rey iniciou sua carreira após um curso de teatro no Tablado, no Rio de Janeiro, consolidando como seu primeiro trabalho “Os Aventureiros do Bairro Proibido”. Entre os destaques, Manolo tem no currículo ser o dublador oficial de Sonic the Hedgehog, além de ser a voz de Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, de Will Smith na série 'Um Maluco no Pedaço', de Gaguinho nas produções de Looney Tunes, de Michael J. Fox, de Seth Cohen em 'The O.C.', de Joaquim (Michel Gurfi) na telenovela mexicana 'Rebelde', e de Robin/Dick Grayson em várias animações, incluindo 'Batman: The Animated Series', 'Os Jovens Titãs' e 'Os Jovens Titãs em Ação.