Diretamente dos Estados Unidos, Samuel D. Lo lança 'Swimming', faixa que começa com um vocal destacado, acompanhado de bateria, acordes de violão, depois a entrada de riffs de guitarra, órgão, tendo uma uma crescente magnífica, animada e que nos envolve intensamente.
Labit lança 'Someday Faraway', um indiepop, com vocal destacado, calmo e que se conecta aos acordes de violão, deixando algo mais intimista, com um toque de R&B e uma atmosfera bem gostosa de se ouvir, além do teclado e beats que dão mais destaque a esse trabalho.
Vindo dos Estados Unidos, Moon Veil lança 'Stranger Things', um rock psicodélico, com vocal poderoso, baixo destacado, belíssimos grooves e guitarra com riffs e solos contagiantes, alem de um teclado que nos transporta para o dancepop anos 80.
The Hold Fast é uma banda britânica que vem por aqui com 'Let's Burn It Down (And Start Again)', um indie pop, com um vocal poderoso, belíssima instrumentação, elementos como teclado, beats característicos dos anos 80 e um lirismo sobre superação, com melodias perfeitas.