Lançado durante o último dia 21, esse álbum entrega para o público uma 11 faixas, quase 36min de duração e uma sonoridade versátil, passando pelo rock acústico/folk/indie e até mesmo uma pitada do pop punk, apresentando os ouvintes um amplo leque de conhecimento musical por toda sua extensão.
Com um lirismo que passa por uma história de terror, ela une a temática de alimentar um amante de vampiros com figuras toxicamente masculinas, com uma narrativa interessante e que desafia qualquer tipo de norma.
Inspirada no amor pelo terror, a artista desevolveu uma história que investiga temas de inconformidade de gênero, feminismo, romance e raiva, tópicos globais, repletos de sentimentos e que certamente serão conectados com diversos tipos de ouvintes.
Além dessa temática, temos uma inspiração riquíssima e que mescla perfeitamente elementos do punk, folk, pop e art rock num estilo definitivamente único e inserido a dedo, mostrando com maestria seu amplo leque de influências e um grandioso talento para fazer essa combinação.
Ouça abaixo: