Sonoramente intenso e rico em texturas musicais, o álbum mostra Bruce dando vida a uma visão musical que há muito tempo estava sendo elaborada. Criado com o co-escritor e produtor Roy Z, esse deverá ser um dos álbuns de rock mais marcantes de 2024.
A turnê internacional começa no dia 15 de abril em Santa Ana, na California, Estados Unidos e as datas seguintes foram logo reservadas para a América Latina, começando pelo México e chegando na sequência ao Brasil.
No Brasil, a The Mandrake Project Tour é uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.
Ingressos já estão è venda: em São Paulo e Curitiba, através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte, em bilheteriadigital.com.
Confira as mais informações sobre a turnê brasileira acessando:
midiorama.com/bruce-dickinson-the-mandrake-project
The Mandrake Project é o sétimo álbum solo de Dickinson, e está sendo lançado no Brasil via BMG em CD digisleeve, já disponível nas principais lojas.