Sink To The Sea trafega pelo experimental, psicodélico e post-rock no instrumental álbum homônimo


Vindo da Califórnia, Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o primeiro dia de Dezembro/23, "Sink To The Sea" é um álbum que entrega para o público 9 faixas, 1h35 de duração e um teor altamente experimental, trafegando pela sonoridade ambiente/drone/leftfield, experimental, post-rock, pelo psicodélico e muito mais, com faixas que superam os 10min de duração e transportam nossa mente para outros planos ao longo da audição. 

Numa mescla entre tecnologia digital e analógica, a instrumentação riquíssima inclui Moog, Mellotron, Vermona, sintetizadores e osciladores, samples, efeitos sonoros e os instrumentos mais tradicionais.

Sendo o álbum de estreia, ele apresenta uma paisagem sonora complexa, com composições repletas de improvisão, pitadas melancólicas, psicodélicas, com ótimas texturas e toda uma combinação que nos faz viajar ao longo de toda audição, relaxando nosso corpo e mente.

A banda é um trio formado por Marc Bobro (Crying For Kafka), James Van Arsdale (The Coral Sea, Heavy Cosmic Kinetic) e Noah Whatoff, com seu trabalho podendo ser ouvido abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.