TESS, projeto influenciado pelas icônicas bandas britânicas de rock dos anos 1960 e liderado pelo inventivo cantor, músico e compositor Daniel Tessler, lança hoje (6) um divertido videoclipe para a música "Eu Ando Pra Frente". O vídeo traz a participação especial de Nasi, lendário vocalista do Ira!, que faz o papel de um diretor rabugento com maestria.
Dirigido por André Fancio e filmado em São Paulo, o vídeo é a representação visual autêntica das raízes musicais e estéticas de Tessler e encerra com chave de ouro o ciclo do EP “Mod”.
O próprio Daniel Tessler conta um pouco sobre a produção: "O clipe traz várias facetas de mim mesmo com um toque marcante de humor. Realizar este trabalho foi uma experiência incrível. Os figurinos são peças do meu dia a dia, os instrumentos são os mesmos usados em gravações e shows. E a participação do meu grande amigo Nasi torna tudo ainda mais especial. Ele sempre foi uma referência para mim, e sua presença é o maior selo de aprovação que eu poderia desejar".
"Daniel Tessler é um artista talentoso que representa as qualidades de alguns dos grandes guitarristas do cenário Mod que eu admiro. Suas músicas capturam essa essência de maneira perfeita" - comenta Nasi.
"Eu Ando Pra Frente" é um dos destaques do EP “Mod”, lançado este ano e disponível nas principais plataformas de streaming. Tessler não apenas compôs todas as músicas, como também cantou, gravou guitarras e baixo e assinou a produção demonstrando habilidade. As quatro faixas restauram aquela velha sensação de underground. A sonoridade combina a alta fidelidade das produções atuais com o timbre glorioso reminiscente das gravações analógicas. E assim que rangem os primeiros acordes vem à tona aquela energia mágica de som de porão.
"O EP celebra o espírito vibrante deste movimento que tanto me inspira ao longo dos anos. As canções enaltecem o legado de bandas como The Who e The Kinks, com estruturas simples e concisas. O objetivo é transmitir urgência, portanto, não há mudanças bruscas de andamento ou arranjos complexos. É rock and roll puro, intenso e barulhento" - finaliza o artista.