Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana, dona também das marcas Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – anuncia parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 e será a pastilha oficial da festa. A ação faz parte do plano de comunicação da marca neste período, e contará com apoio em televisão nacional, mídias digitais e mídia exterior.
Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, o festival promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e para os fãs de Tic Tac®, que está preparando um espaço para o público poder dar uma relaxada entre um show e outro.
Além disso, para deixar a experiência dos visitantes ainda mais refrescante, ao longo dos dois dias de festival, os mais variados sabores de Tic Tac® estarão disponíveis para compra de forma itinerante, integrados ao sistema cashless da T4F, para garantir aos participantes o inconfundível sabor e refrescância que melhora o mood de todos.
"Nossa parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023 faz parte da campanha “Refresca Suave” que tem como objetivo inspirar as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade e leveza, que complementa perfeitamente os momentos memoráveis que a música e o Festival oferecem", celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.