No último domingo, São Paulo foi o local que encerrou a turnê da Machine Head pelo Brasil. Tendo Project46 como banda de abertura, eles fizeram um show empolgante, com diversos hits da banda, nessa que foi a última performance da tour com o guitarrista Jean Patton.
Depois da troca de palco, Machine Head brindou o público com um espetáculo de três horas e que incluiu tanto clássicos da banda quanto faixas do recente álbum "Of Kingdom And Crown". Tendo interpretações incríveis para faixas como "Imperium", "Ten Ton Hammer", "The Blood, The Sweat, The Tears", além do emocionante medley com "Davidian" e "Halo".
Mesmo com uma grande sequência de shows, Robb Flynn e seus talentosos companheiros entregaram uma performance memorável, com Flynn se conectando com a plateia, compartilhando palhetas com as cores do Brasil e interagindo de forma calorosa e receptiva. Além de suas músicas, rolou covers covers como "Seasons in the Abyss" do Slayer, que foi ovacionada por todo mundo que estava presente.
No geral, o show foi uma experiência inesquecível. Flynn e seus colegas, Wacław Kiełtyka "Vogg" (guitarra), Jared MacEachern (baixo) e Matt Alston (bateria), não apenas entregaram musicalmente, mas também demonstraram uma simpatia incrível. Se eu tivesse que resumir essa apresentação do Machine Head em São Paulo em uma palavra, seria "INSANA".