O GPWeek tem o prazer de dar as boas vindas ao Rappi Brasil. Em uma parceria inédita com o super aplicativo, nasceu o Ingresso Social Rappi! Com ele, qualquer pessoa pode adquirir um ingresso na modalidade inteiro para o GPWeek com 45% de desconto.
Assim, os fãs do festival, além de curtir grandes atrações da música nacional e internacional, ainda vão contribuir com a Friendship Circle, uma ONG de inclusão e transformação social que oferece às crianças e adolescentes com deficiência e suas famílias a oportunidade de um convívio social sem preconceito.
Os ingressos para os dois dias de festival já estão à venda e para adquirir acesse aqui.
O GPWeek acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e já tem várias atrações anunciadas. Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly, Jaden Hossler (JXDN) e Hodari, no dia 04 de novembro.
Já no dia 5 de novembro, sobem ao palco: Kendrick Lamar; Thundercat, SOFI TUKKER, IZA e Tasha e Tracie.
Tendo a música como condutor de emoções e agente de impacto na vida das pessoas, o GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país.
O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o Grande Prêmio de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta também com a Rede Hospitalar Sancta Maggiore como fornecedora oficial.