Outro destaque, bem procurado na feira foram os novos títulos de Like a Dragon Gaiden , que será lançado em 8 de novembro, e pela primeira vez com um título fora do japão, Like a Dragon: Infinite Wealth, que está previsto para ser lançado em janeiro de 2024.
Ainda no stand da SEGA, a empresa trouxe a sua divisão mais prestigiada, a ATLUS, que trouxe dois jogos da sua franquia Persona, onde os visitantes podiam jogar Persona 5: Tactica, com estreia em 17 de novembro, e Persona 3 Reload, com estreia prevista para 2 de fevereiro de 2024.
Já a Nintendo, contou com um espaço grande para receber os visitantes, com muitos brindes, posters e os jogos mais populares da franquia. A área agradava a todos os públicos, já que era possível jogar títulos como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Mario Kart 8 e Detetive Pikachu Returns.
A diversão continua com a Nintendo na Brasil Game Show 2023! pic.twitter.com/14UDo1l4Rh
— Nintendo Brasil (@NintendoBrasil) October 14, 2023
O carro chefe da Nintendo foi Super Mario Bros. Wonder, que foi lançado exclusivamente para o Switch em 20 de outubro, com localização completa em portugues, algo que o público brasileiro pedia muito, fazendo com que se formasse uma fila de horas e horas para o teste da experiência.
Como em BGS passadas, um dos destaques foi a arena, onde ocorreram semifinais e finais de CS:GO, com o time da Fúria sendo campeão tanto no Feminino quanto no Masculino.
O Hype do evento já era esperado, já que era uma das últimas competições que ocorreriam no CS:GO, já que agora todas as competições migraram para o CS2.
2x Campeões na #BGS23 🏆🏆#FURIACS 🔥 pic.twitter.com/NJpXixLoMw
— FURIA (@FURIA) October 16, 2023