The Town 2023 tem mais de 1,15 milhão de transações em compras na Cidade da Música


O The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, registrou mais de 1,15 milhão de transações em compras realizadas dentro da Cidade da Música, segundo dados da Rede, meio de pagamento oficial do festival. As transações foram realizadas nos pontos oficiais de venda, que incluíam 
alimentação, bebidas, produtos dos patrocinadores e produtos oficiais do festival.

Nos cinco dias de festival, o pico do consumo aconteceu entre as 17h e 19h – com o público se preparando para acompanhar as principais atrações do dia. De acordo com os dados da empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco – patrocinador do The Town 2023 - 78% dos pagamentos com cartão foram feitos por aproximação, utilizando a tecnologia NFC, que traz mais agilidade e segurança na hora da compra.

“Realizamos um grande trabalho em equipe, com times técnicos dedicados e acompanhamento minuto a minuto durante os dias de shows com todos os envolvidos – permitindo uma comunicação rápida e tempestiva para garantir uma operação fluida. Mais de 4,5 mil terminais de venda da Rede estavam prontos e disponíveis para atendimento durante todo o evento, inclusive com uso por 100% dos ambulantes que atuaram no festival”, destaca Leonardo Frutuozo, superintendente da Rede. “Implementamos um trabalho robusto de planejamento, logística e tecnologia para garantir a melhor experiência de pagamentos para vendedores e clientes no festival, de forma segura e ágil, com toda a tecnologia que dispomos no Itaú para transformar e aprimorar a forma como as transações são realizadas"

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.