Diretamente de Seattle, Estados Unidos, essa é uma artista já conhecida entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado "Sugar For The Flies", esse trabalho lançado no último dia 22 é o quinto da artista, entregando para o público uma sonoridade voltada para o classic/indie/alt rock, além de uma pitada cinemática, unindo um vocal melódico a uma instrumentação riquíssima, mostrande grande versatilidade ao apresentar elementos como o piano, grandiosos arranjos de cordas e riffs de gutiarra enérgicos na faixa de abertura.
Tendo a temática de "duas faces da mesma moeda", ela aborda tópicos como traumas geracionais e mecanismos de enfrentamento, personificação do famoso "Eu te avisei" e relacionamento desmoronando, descoberta de estar apaixonado, entre outros.
Junto com ela, temos Sawyer Thompson (guitarra), Giovanni Recchi (bateria), Elliot Austin (baixo), Phillip Peterson (violoncelo) e Victoria Parker (violino/viola). O engenheiro de estúdio e mixagem do projeto é Chris Rahm e o engenheiro de masterização é Rachel Field
Sendo uma obra-prima que mostra todo o seu talento, isso se amplifica ao sabermos que ela é a responsável tanto pela composição quanto pela produção. Ouça abaixo: