Diretamente de Tóquio, Japão, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado em Maio, "A Cry for Self-Help", esse álbum entrega para o público um trabalho que consegue ser extenso e intenso ao mesmo tempo, por conta de ter 20 faixas na tracklist, mas que percorrem somente 30min de duração.
Tendo um lirismo muito bem construído e profundo, com um jogo de palavras definitivamente único e elementos instrumentais que mostram toda a identidade e versatilidade do artista, passando pelo indie/art rock, indie/art/power pop, experimental, pela palavra falada e muito mais, não se prendendo a somente um gênero, além de executar essa combinação de uma maneira que nos envolve do início ao fim.
Sendo seu quarto álbum solo, escrito, gravado e produzido pelo próprio artista ao longo de 2023, as faixas abordam temas como reflexões políticas, pessoais e filosóficas com letras significativas e cuidadosamente escolhidas, conectando elas a uma paisagem sonora incrível e que nos faz ter vontade de ouvir mais e mais vezes.
Ouça abaixo: