iFood promoverá experiências únicas no The Town para unir duas paixões brasileiras: música e comida




Pela primeira vez na história do iFood, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery. A promoção 
Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto. Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 23, que acontece em São Paulo, em setembro.

A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood, o programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou 
acesse aqui para entender mais.

Para participar do Vontade de The Town, siga estes passos:

1. Abra o app do iFood e acesse “Perfil”;

2. Toque em “Clube iFood”. Se ainda não for cadastrado, é preciso fazer a assinatura;

3. Em seguida, toque em “Promoção Vontade de The Town”;

4. Depois, leia as regras e toque em “Quero concorrer”.

Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h. Os nomes serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato.

Para mais informações sobre a promo, acesse o app iFood ou o link.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.