Com a casa abrindo por volta das 20h, a banda Submerso se apresentou em Indaiatuba de maneira inédita, mostrando para o público singles como 'Vamos Marcar um Café', 'Entre Nós', 'Tempestade', 'Tarde Demais' e 'Como Ser Teu Sendo Eu', essa última ainda sendo não lançada na versão de estúdio.
Mesmo sendo curto, o show proporciounou bastante interação entre o público e a banda, que divulgou suas redes sociais (@submerso) e mostrou gostar dessa energia e troca de ideia antes e depois de se apresentarem.
CONFIRA OS TRECHOS DOS SHOWS:
@gdltudosobremusic CEFA E SUBMERSO EM INDAIATUBA PELA PRIMEIRA VEZ ♬ som original - Os Garotos de Liverpool
Dentro do repertório, eles tocaram singles como 'O Infinito Que Existe Em Mim', 'Ansiedade', as faixas 'Carta ao Sonhador' e 'Despedida' (do álbum "Alúmen") e Náufrago (do álbum "O Fantástico Azul Ao Longe").
Deixando ainda melhor do que nas versões de estúdio, a banda mostrar estar muito bem sintonizada na estrada também, unindo principalmente o fato do Caio e Gabe se conhecerem há muito tempo, com o tempo que a formação atual estão juntos e o grande upgrade que eles acabam tendo nos shows também com o Peracetta na bateria. Ouvimos falar muito dele e no ao vivo vimos a razão dele estar participando de tantos projetos importantes e grandes simultâneamente, conseguindo dar um peso ainda maior para as versões ao vivo das faixas da CEFA e do impecável álbum CAØS.
Tendo espaço também para momentos mais calmos, o show também teve faixas como 'Céu Nublado', 'Eu Escolhi a Dor', 'Alguém me Tira Daqui' e 'Solidão' (cantando até mesmo as partes cantadas na versão de estúdio pelo Lucas Silveira).
Inifinito
Impulso
Ansiedade
Não Vão Silenciar
Carta ao Sonhador
Despedida/Naúfrago
Imensidão
Eu Escolhi a Dor
Mais um dia (Parte II)
Neblina
Me Tira Daqui
Solidão
Para quem perdeu, resta torcer para voltarem para a região em breve. Hoje, a banda se apresentará em Americana, junto com a Zander, com ingressos esgotados!!