BESOURO MULHER revela novo álbum Volto Amanhã com produção do Selo Rockambole (RCKB)


Capa: Gabriel Dantas

BESOURO MULHER, banda paulista de indie rock lançou recentemente seu disco de estreia, Volto Amanhã. Este é o primeiro lançamento da banda em parceria com o Selo Rockambole (RCKB).

OUÇA AQUI!!

Formada por Arthur Merlino no baixo, Bento Pestana na guitarra, Sophia Chablau na voz e Vitor Park na bateria, a banda BESOURO MULHER tem conquistado uma base sólida de fãs e recebido boas críticas  tanto em suas apresentações ao vivo, quanto pelas interações dos fãs via redes sociais. Com uma sonoridade única e original, o quarteto  tem se destacado como uma das principais apostas da atual cena independente brasileira.

“Volto Amanhã" é um projeto antigo da banda e que passou a ser idealizado no meio da pandemia “Foi um momento que nos aproximamos muito como amigos e que nos fizemos muito bem um para o outro. Os dois intensivões que fizemos durante esse período eram lugares de muito acolhimento também. Pra gente conversar, dar risada, ter um ombro pra chorar, falar o que tava acontecendo em casa e na vida de cada um. De fato, aproveitamos muito as duas semanas que passamos juntos”, revela Sophia.

Este trabalho apresenta composições sinceras e profundas, transmitindo uma ampla diversidade de sentimentos e impressões subjetivas, além de um mosaico de influências bastante diversas. Para o guitarrista Bento Pestana isso se explica porque “nunca escutamos - pessoalmente - o mesmo tipo de som (ou sons) que escutamos juntos. E isso não mudou do começo da banda até aqui. Talvez tenha até se acentuado. Mas, para nós, isso fez parte do processo de composição do disco, foi a graça de toda a imersão que fizemos na casa da Sophia enquanto escrevíamos o disco”, ele explica. “Dias e dias escutando coisas dos outros, criando afinidades nas nossas relações como músicos e pessoas, partindo das diferenças sonoras de cada um e se encontrando também nelas”.


"Carótida", interpretada por Sophia Chablau, mergulha nas questões da matéria, do perdão e do pulsar da multidão. A letra introspectiva e a melodia cativante refletem a complexidade das experiências humanas e a busca por significado dentro de si mesmo. Em "Alguma Coisa", Sophia Chablau explora o desejo de expressar algo único e original para alguém especial, mas ao mesmo tempo reconhece a dificuldade de encontrar palavras verdadeiramente inéditas. "Volto Amanhã" é uma obra que retrata a evolução artística da banda e sua capacidade de conectar-se com o público por meio  de letras francas  e melodias dançantes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.