Garena, Coca-Cola e Atari na BIG Festival 2023



GARENA NO BIG FESTIVAL
A Garena, desenvolvedora do Free Fire, um dos jogos mais populares do Brasil e o mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, segundo a App Annie, está confirmada como uma das empresas participantes do BIG Festival 2023, o maior festival de games da América Latina, que acontece entre 28 de junho e 2 de julho. Durante o evento, a publisher realizará um painel especial, em comemoração ao sexto aniversário do jogo mobile, sobre o personagem Alok. O DJ brasileiro participará virtualmente e irá conversar com Marcio Munaro Milani — Business Development da Garena Brasil — além de responder a perguntas da comunidade.

O principal tópico do painel será o 
Despertar do Alok. Durante o evento de aniversário do Free Fire, o personagem inspirado no DJ brasileiro irá evoluir e receber uma aparência nova, assim como uma habilidade mais poderosa, que poderá ser utilizada em partidas do jogo.

Alok chegou ao Free Fire em novembro de 2019 e rapidamente se tornou um dos personagens mais utilizados pelos jogadores em partidas casuais e competitivas, por oferecer bastante utilidade ao squad. Além da habilidade “Som na Caixa”, o personagem também terá a “Remixando Hinos” a partir de seu despertar — habilidade ativa que cria uma aura capaz de deixar para trás notas musicais que podem ser coletadas por aliados e que será um dos tópicos no painel do 
BIG.

Para os detalhes completos da participação de Alok no 
BIG Festival 2023, acesse a programação do evento.

Ainda como parte das celebrações do aniversário, a Garena disponibilizará também seis estações no BIG Festival 2023 para os visitantes poderem se reunir e jogar Free Fire em seus mais variados modos de jogo. O battle royale dinâmico da Garena traz diferentes combinações para jogar com os amigos no evento.

Para quem gosta de emoção ao vivo, um showmatch amistoso de Free Fire entre os times Magic Squad e Fluxo será realizado na Arena de eSports do BIG Festival, no dia 29 de junho, às 14h. Haverá também Meet & Greet com influenciadores do game, como LevelUP, IGorila, Bak, Donato,
 Antronixx e Jeanki que irá acontecer na Arena do BIG a partir das 17h30 do mesmo dia.


COCA-COLA
A Coca-Cola anuncia mais uma parceria e, desta vez, no universo dos games. Após o lançamento do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.

Na ativação central do estande, será realizado o “Desafio Ultimate”, que vai testar as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A batalha será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. O estande ainda contará com uma arquibancada para o público assistir às partidas, um espaço temático para fotos e momentos especiais para a galera experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate.

“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do BIG Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games", afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil
.



ATARI
BIG Festival, o maior Festival de jogos da América Latina, está se preparando para receber uma das gigantes do mercado de games. A Atari confirmou sua participação no evento, que ocorrerá no São Paulo Expo, entre os dias 28 de junho e 2 de julho, prometendo surpreender os fãs com muitas novidades.

Durante o BIG, a Atari apresentará os aguardados trailers da edição limitada de Haunted House, desenvolvido pela Orbit Studios, um clássico jogo de terror lançado originalmente em 1982, e de Quantum Recharged, criado pela Sneakybox. Os visitantes terão a oportunidade de conferir as versões demo desses jogos, permitindo que mergulhem em suas emocionantes histórias e recursos clássicos.

Além dos dois lançamentos mencionados, a Atari reservou uma surpresa especial para os entusiastas dos jogos retrô. A versão demo de Mr. Run and Jump estará disponível para ser experimentada em primeira mão. Apesar de ser um remake, o jogo é uma aposta da publisher, trazendo consigo a nostalgia dos clássicos e recursos atualizados. Para os colecionadores que ainda possuem o console Atari, também será lançada uma versão em cartucho do jogo.  É a primeira vez que a Atari realiza um lançamento mundial fora dos Estados Unidos.

A Atari contará com 05 estações de jogos para que os visitantes possam aproveitar ao máximo as experiências oferecidas.

BIG Festival
 continua a ser o epicentro dos jogos na América Latina, reunindo empresas renomadas, desenvolvedores independentes e entusiastas do setor em um ambiente de inovação e entretenimento. Com a confirmação da participação da Atari e as novidades que ela trará para o evento, a expectativa é de que esta edição seja a mais marcante de todos os tempos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.