6 novidades de singles que vão do Rock ao Instrumental



ROCK
GOOD TIME LOCOMOTIVE
De Londres, Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 17, 'Medusa' é um single que entrega para o público uma sonoridade que passa por vertentes do gênero como o alternativo, indie e acústico, tendo uma percussão suave que se conecta aos elementos de cordas e ótimas melodias vocais harmônicas.

Falando sobre ficar preso em outra pessoa a tal ponto que você dá a ela controle quase total sobre você, é daí que vem o título da faixa, definida por eles como a personagem perfeita para retratar essa ideia, definitivamente sendo uma ótima metáfora, para uma instrumentação envolvente e enérgica.

Ouça abaixo:




LITTLE SHABA AND THE SHAMANS
Vindo de Tampa, Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado na primeira quinzena de Março, 'Wondrous Place' é uma faixa que entrega para o público uma linha vocal marcante, com um fluxo de rimas que penetram em nossa mente e uma instrumentação que conta com linhas de guitarras características do southern, dando sua cara ao hit de Jeff Lewis e Bill Giant.

Sobre essa faixa e o álbum onde ela está presente, foi comentado em release oficial: "Todas essas são músicas que tocamos há vários anos. Queríamos gravá-los e dar uma nova vida à música que amamos".

Ouça abaixo:



ROCK
CARSON FERRIS
De Provo, Estados Unidos, essa é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado na última sexta-feira, 'Crazy' é a 3ª música lançada por ele em 2023 e entrega para os ouvintes uma sonoridade que passa pelo rock indie rock, elementos de pop punk e até mesmo uma energia altamente voltada para o pop e que se funde com o rap, mostrando versatilidade ao longo desse trabalho que entrega riffs muito bem executados, baixo destacado e batidas que não deixarão ninguém parado para um lirismo sobre gostar de uma garota, mas ouvir que você é muito jovem para se apaixonar, mas servindo para a própria carreira do artista, quando falaram que ele era muito jovem para ser levado á sério.

Falando sobre Crazy, Carson diz: “Escrevi a música Crazy quando tinha 11 anos, depois de ser desafiado a escrever uma canção de amor. Eu não tinha certeza de como escrever uma canção de amor, então decidi escrever sobre meu amor pela música e como é tentar fazer sucesso na indústria da música aos 11 anos de idade. A música tem uma vibração de rock mais crocante do que alguns dos meus outros trabalhos. Na música, as pessoas estão dizendo que é loucura eu pensar que algum dia poderia ficar com a garota que gosto, que sou muito jovem e coisas assim. Mas a música é na verdade sobre minha paixão pela música e como estou determinado a ser um músico, não importa o que digam.
A música é um hino para quem já ouviu que é jovem demais, inexperiente demais ou qualquer coisa demais para realizar seus sonhos. É um lembrete de que, se você tem paixão por alguma coisa, nunca deve desistir dela, não importa quais obstáculos estejam em seu caminho.”

Com somente 13 anos, ele já mostra grande maturidade musical, talento e um amplo leque de versatilidade, podendo ser ouvido de maneira completa abaixo:



POP
RACHEL DAVIE LEE
Vindo de Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, essa é uma artista que aparce por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o final de Março, 'Found My Way Here' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade voltada para o pop contemporâneo, sendo feita a dedo para um compilado intitulado "Connexion", pelo selo francês Noussanseux.

Repleto de emoção em sua linha vocal, ela nos faz se sentir de fato dentro desse trabalho expressivo e com um grandioso lirismo ao longo de toda a extensão, com um piano emocionante e que dá ainda mais intensidae para a faixa.

"É uma música pessoal, expressando minha jornada pessoal enquanto reflito sobre o passado e o presente. Originalmente, imaginei um som RnB suave com alguns efeitos e uma batida (semelhante a Human Nature de MJ), mas quando chegou a hora da gravação, percebemos que uma simples balada de piano acústico funcionava melhor para o clima da música", comenta a artista em release oficial.

Ouça abaixo:




MARIA HUBBEL
De Rochester, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o último dia 25, 'The Best' é um single que entrega para os ouvintes uma linha vocal emocionante, com piano acelerado, mas mesclado com momentos mais calmos, além de um grandioso conjunto de cordas, percussão suave e toda uma versatilidade, passando pelo pop alternativo, contemporâneo, com uma pitada de musica latina e uma atmosfera anos 80. 

Feito de maneira DIY, ela escreveu, cantou, tocou e gravou todos os instrumentos da faixa, combinação que dá ainda mais destaque a todo o seu talento definitivamente único.

Em release oficial, ela comenta: "The Best é uma música inspiradora que visa inspirar os outros a darem o melhor de si. As letras poderosas e os instrumentais suaves foram escritos para comovê-lo!"

Ouça abaixo:




INSTRUMENTAL
RUDD VOESTEN
De Rotterdam, Países Baixos, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 16, 'Goesting' é uma faixa totalmente instrumental e que passa por diversas vertentes, como a música clássica, o cinemático, e até mesmo o jazz. Tendo um belíssimo e emocionante conjunto de cordas ao longo de toda sua extensão, esse single é o segundo sobre o pecado capital da luxúria, tendo uma harmonia dark e ritmo melancólico, a performance é executada por 
Mo van der Does - saxofone alto, Wietse Voermans - saxofone tenor, Koen Schalkwijk - piano de cauda, Tijs Klaassen - contrabaixo, Ruud Voesten - Bateria e composição.

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.