Os ingressos para MITA no Rio de Janeiro, dia 27 de maio (sábado), estão esgotados. O evento chega a sua segunda edição com shows no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho. A música é o grande destaque, unindo nomes nacionais e internacionais, muitos já consagrados, encontros e reencontros.
O MITA é um evento diurno, com programação diversa capaz de unir públicos de diferentes grupos e gerações. Os shows serão divididos em dois palcos, com mais de 16 atrações por fim de semana, em espaços amplos onde o público terá ainda uma série de ativações.
O MITA é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E.
Atrações MITA 2023
Rio de Janeiro -- 27 de maio -- INGRESSOS ESGOTADOS
- Lana del Rey
- Flume
- Jorge Ben Jor
- BadBadNotGood convida Arthur Verocai
- Jehnny Beth
- Planet Hemp convida Tropkillaz
- Gilsons
- Larinhx convida MC Carol
- Slipmamy & Ebony
Rio de Janeiro -- 28 de maio
- Florence + The Machine
- Haim
- The Mars Volta
- NX Zero
- Scracho convida Baia
- Sabrina Carpenter
- Carol Biazin
- Jean Tassy & Yago Oproprio
São Paulo -- 03 de junho
- Lana del Rey
- Flume
- Natiruts
- Badbadnotgood
- Jehnny Beth
- Duda Beat
- Djonga convida BK
- Àvuà & Rodrigo Alarcon
São Paulo -- 04 de junho
- Florence + The Machine
- Haim
- The Mars Volta
- Capital Inicial
- NX Zero
- Sabrina Carpenter
- Don L convida Tasha & Tracie
- Far from Alaska convida Supercombo
No Rio de Janeiro, o festival acontece novamente no Jockey Clube, na área aberta conhecida como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. Um dos cartões postais da cidade, o espaço tem uma vista privilegiada para o Cristo Redentor, e está bem ao lado da Lagoa Rodrigo de Freitas. De fácil acesso para chegada com a utilização de transportes coletivos, inclusive de metrô, o espaço está também ao lado da ciclovia.
Em São Paulo, o MITA acontece no coração da capital paulista, no Vale do Anhangabaú. A região está sob nova gestão desde dezembro de 2021, totalmente renovada. O Novo Anhangabaú se consolida como polo de entretenimento e cultura da cidade de São Paulo -- neste primeiro ano foram realizadas no espaço mais de 3 mil horas de atividades gratuitas para o público de todas as idades. O local foi palco de diversos shows e apresentações culturais.
O MITA tem patrocínio das marcas Heineken e Deezer. O evento também tem apoio de TikTok, Baw Clothing, Prefeitura do Rio de Janeiro, Riotur -- Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Visit.Rio / Rio Convention e Visitors Bureau, Prefeitura de São Paulo e SPTuris.