ROCK
WILL SPENCER
De Windsor, Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'The Real World', esse single entrega para o público uma sonoridade que passa pelo soft rock, com um estilo que também nos remete ao indie, com uma instrumentação envolvente, além de um estilo vocal que mostra toda a emoção do artista ao entregar um lirismo que fala sobre temas como admirar o céu em um dia normal em nosso belo planeta, a necessidade de buscar maravilha e beleza em uma vida complexa, entre outros temas que serão facilmente conectados a diversos tipos de ouvintes.
Ouça abaixo:
SOFT ROCK
HARRI MASON
De Bristol, Reino Unido, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho lançado hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Beyond This Place', esse é um single que entrega para o público uma sonoridade que se volta para o soft/classic rock, com pitada de acústico, folk, entre outros para uim lirismo sobre a alegria de viajar ou fugir com alguém que você ama, temática intimista, que será conectada a diversos tipos de ouvintes e merece toda a atenção do possível, principalmente levando em consideração o fato de ter sido composto, gravado e produzido de maneira DIY.
Ouça abaixo:
POP
IZIRA BURLEY
De New York, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'I Only Have The World', essa é uma faixa que entrega para o público uma linha vocal emocionante ao longo de toda sua extensão, com a atmosfera típica do pop contemporâneo e uma instrumentação que nos relaxa, sendo dominada por uma lindíssima linha de piano e elementos que passam pelo cinemático e dark pop, num lirismo sobre sobre o mundo chegando a um fim desastroso e havendo apenas uma última chance de salvá-lo, algo muito semelhante com coisas que vivemos de maneira global, mas numa pitada artística que nos remete a faixas-temas de filmes do James Bond.
Ouça a faixa e fique de olho na carreira dela abaixo:
REGGAETON
NATHASHA RAMOS
É uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante um dos últimos de Abril, 'Janguiar' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade que passa pelo reggaeton, pop latino, dance e comercial, apresentando uma grandioso fluxo vocal da artista e repleta de batidas envolventes, nos convidando a dançar enquanto aproveitamos uma festa ou um final de semana qualquer.
“Quando as pessoas ouvirem isso, quero que sejam transportadas para um lugar onde sintam que são a melhor versão de si mesmas. Janguiar é curtir o momento com as pessoas que você mais ama e fazer dessa noite a melhor de todas!”, comenta a artista sobre esse trabalho, em release oficial.
Ouça abaixo:
HIP-HOP/RAP
CHRISTOPHER THE GREY
Vindo dos Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Don't Move My Mountains', essa é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade que passa pelo hip-hop old school, com fluxo vocal acelerado e batidas muito bem construídas, que nos envolvem ao longo de toda a extensão dessa faixa que entrega uma mensagem de força e superação para os ouvintes, podendo ser relacionados com o mais variado tipo de pessoas.
Ouça abaixo: