Quase um ano depois, Zimbra voltou em Indaiatuba, agora no Marafas House, local que está sendo marcado como o "point das bandas independentes" da cidade.
Com ingressos antecipados chegando ao segundo lote e também rolando venda de Meet & Greet, o local estava completamente lotado para apresentação de ambas as bandas, que contam com uma grande fã base.
HUTAL
Iniciando seu show por volta das 21h45, a Hutal trouxe para seu repertório faixas ainda nem lançadas, mas que deverão estar presentes num álbum futuro, além de músicas do álbum "Alforria", lançado em 2019.
Tendo uma grandiosa linha instrumental, ela se conecta tanto com o estilo vocal ao longo das músicas quanto a uma presença de palco enérgica por parte da banda, durante toda a duração de seu show, dando ainda mais poder a um lirismo que trafega por temas de coisas que se passaram durante a após a pandemia, abordando tópicos como saúde mental, reflexos do isolamento por conta da pandemia, entre outros. Esses temas são acompanhados fortemente pelo público, que cantava com a banda cada uma das faixas e mantinha todo o local ainda mais animado, tanto por presenciar uma ótima banda da cena local, quanto por poder ver a Zimbra novamente por aqui.
ZIMBRA
De volta em Indaiatuba, após quase um ano, a Zimbra subiu no palco do Marafas por volta das 23h, como parte da "Tour 2023 - Primeira Parte", que já passou por cidades como Diadema e rodará o Brasil, com datas marcadas no Rio de Janeiro (amanhã), Aracajú, Maceió, Recife, Juazeiro do Norte, Brasília, Novo Hamburgo, entre outros (agenda completa no instagram oficial).
Com "Sala Dois" sendo o álbum mais recente deles, o repertório apresentou tanto faixas do disco lançado ano passado, como dos 3 álbuns anteriores, além de singles não presentes nesses trabalhos.
De casa cheia, o público estava completamente animado pelo show e a animação era retribuída pela banda, com a galera cantando em uníssono músicas como 'Orfanato', 'O Redator', 'Amanhã', 'Viva' e 'Já Sei', sendo essa última com Vitao, da Hutal, cantando junto com o Bola (que usou até máscara de bicho-preguiça por um momento).
Esperamos que mantenha viva a vontade da Zimbra aparecer por aqui mais e mais vezes!!
@gdltudosobremusic Ontem teve show da @bandazimbra e @hutal_Oficial no @Marafas House em Indaiatuba. No vídeo, um compilado de stories que foram postados nas redes vizinhas deles e do @Guibarboti