Nove anos após o hoje clássico Enxugando Gelo (disco que revelou BNegão & Seletores de Frequência para o planeta e fez o grupo rodar o mundo em seis vitoriosas turnês), foi lançado o segundo e aguardado álbum da banda, batizado Sintoniza Lá.
Com esse disco, BNegão & Seletores de Frequência conquistaram o VMB (Video Music Brasil) de MELHOR DISCO DO ANO da MTV, na época considerado o principal prêmio da música feita no Brasil. Além desse feito, o disco frequentou o topo de todas as listas mais relevantes de melhores lançamentos do ano (entre os maiores jornais e revistas do país).
O disco foi produzido por BNegão (mixado por Gustavo Lenza e Pedro Garcia) e recolocou o grupo entre os grandes nomes do cenário alternativo nacional, proporcionando turnês ininterruptas, por 3 anos.
Neste período foram produzidos 3 videoclipes ao total, para as faixas “Alteração (ÉA!)” (dirigido por Emílio Domingos), “Reação (Panela 2)” (dirigido por Didiu Rio Branco) e para o hit máximo do disco “Essa É Pra Tocar No Baile” (dirigido por Daniel Tupinambá).