"O musical homenageia a cidade que nos acolhe e traduz a verdadeira essência do festival, do que eu acredito enquanto fundador do Rock in Rio e The Town. Eu tinha um sonho quando realizei o primeiro Rock in Rio, em 1985, que está sendo realizado até os dias de hoje, quando vejo o público entrar correndo ao abrirem os portões. The Town acredita que pessoas sejam feitas para brilhar e incentiva a acreditarem em seus sonhos. Assim como no Rock in Rio, The Town não acontece só nos palcos, mas também nas ruas da Cidade da Música. Oferecemos experiência desde a comunicação até a chegada ao evento. Essa experiência que já acontece no Rock in Rio eu quero trazer para São Paulo. A peça é uma homenagem ao nosso público, que vem sempre em primeiro lugar e que é o grande responsável por fazer com que todo esse sonho fosse concretizado. Esperamos que os fãs que assistirão ao musical se identifiquem de alguma forma com a história que estamos produzindo. Digo isto pois São Paulo é esta gigante cidade catalisadora de sonhos, o lugar perfeito para torná-los realidade, e é essa história que vamos contar no espetáculo", comenta Roberto Medina, criador e presidente do The Town e Rock in Rio.
Seguindo a parceria de sucesso do Uirapuru, musical que aconteceu na última edição do Rock in Rio, os organizadores de The Town convidaram Charles Möeller, um dos mais conceituados diretores teatrais da atualidade, para fazer a concepção, texto e direção geral do espetáculo. "Daqui até setembro teremos muitas novidades pra contar dessa viagem que faremos ao lado do protagonista do musical. A produção vai ser mágica e trará para o público algo que o ser humano precisa resgatar, que é a capacidade de transformar a vida, de fazer acontecer. Teremos bailarinos e atores que convidarão o público a embarcar nessa viagem que promete ser transformadora", conta Charles, que finaliza: “Quem estiver na Cidade da Música nos dias 2, 3, 7, 9 ou 10 de setembro de 2023, e assistir ao musical, certamente não irá esquecer.”
Festival anuncia Bebe Rexha e H.E.R. no palco Skyline
Bebe Rexha é a poderosa voz por trás de sucessos como "Hey Mama", "Say My Name" e "I'm Good (Blue)" frutos de uma parceria com David Guetta, "Meant to Be" com Florida Georgia Line, "Me, Myself & I” com G-Eazy, “In the Name of Love” com Martin Garrix, além dos hits solo como "I Got You", "I'm a Mess" e "Heart Wants What It Wants" e incontáveis outras faixas que já acumularam mais de 16 bilhões de reproduções nas plataformas de stream. A talentosa artista soma mais de 48 milhões de ouvintes mensais e já carimbou quatro canções no top 10 do ranking da Billboard Hot 100. O groove inigualável de H.E.R. vai conquistar todo o público da Cidade da Música.
Com apenas 25 anos, a talentosa cantora americana figura no topo das maiores paradas de R&B e soul do mundo. Lançada em 2016, pelo selo RCA Records, H.E.R. possui diversos hits em sua carreira, como "Could've Been", "Every Kind Of Way", “Focus”, "Come Through", "Slide", “Best Part” e muitos outros. Sua música, única e envolvente, já conquistou diversos prêmios, entre os destaque estão cinco Grammys Awards – nas categorias Best Traditional R&B Performance, Song Of The Year, Best R&B Song, Best R&B Performance e Best R&B Album – e um Oscar de Melhor Canção Original com a faixa "Fight For You".
Em 2018, qual lançou seu primeiro álbum "Expectations", o single “Meant To Be” rendeu a Rexha uma indicação para Melhor Performance de Duo/Grupo Country no 61º Prêmio GRAMMY® Anual, onde ela também concorreu a Melhor Artista Revelação. Em 2021, a estrela pop lançou mais um CD aclamado pela crítica, o "Better Mistakes".
Atualmente, “Heart Wants What It Wants” é a aguardada música continuação do sucesso global “I'm Good (Blue)”. Depois que um trecho se tornou viral no TikTok no final de 2022, o banger liderou as paradas em mais de 20 países e acumulou mais de 1,1 bilhão de streams. Alcançou o 1º lugar no Top 40, Hot AC e Dance Radio, foi indicado ao GRAMMY® Award, além de ganhar o MTV European Music Award.
Com seu terceiro álbum de estúdio a caminho, autointitulado "Bebe", Bebe Rexha trará um trabalho cheio de autoconfiança. Inspirada por um mergulho nas formas, imagens e sons dos anos 70, a cantora entra em uma era esbanjando espírito livre, harmonias chocantes e uma profunda ênfase nas composições, resultando em um projeto que é totalmente singular. Com um moodboard que traz toques de discoteca, a narrativa impecável de Fleetwood Mac e o desafio de Bebe Rexha a si mesma de “escrever melhor do que nunca”, a alegre e imponente cantora dará aos ouvintes neste novo álbum tudo o que eles nunca imaginaram que queriam de um disco pop.
H.E.R. Vol. 1 alcançou a posição #1 na parada de álbuns de R&B/Soul do iTunes após seu lançamento e H.E.R. Vol. 2 seguiu a mesma trajetória, resultando em dois EPs no Top 5 ao mesmo tempo. Em 2019, seu terceiro álbum "I Used To Know Her: The Prelude", estreou em primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, enquanto os favoritos dos fãs “Focus” e “Best Part” conquistaram o primeiro lugar na parada de músicas de R&B da Billboard.
Em 2020, a cantora lançou o single "I Can't Breathe", uma canção de protesto que coincidiu com as manifestações contra a brutalidade policial, seguida pela indicada ao Grammy, "Damage". Mais frequentemente, ela se tornou uma convidada de destaque de grandes artistas, como pode ser ouvido no single de platina "B.S." de, Jhené Aiko, "Gotta Move On" de Toni Braxton, e "Better Than I Imagined" de Robert Glasper. "I Can't Breathe" e "Better Than I Imagined" ganharam Grammys de Canção do Ano e Melhor Canção de R&B, respectivamente.
Venda oficial de ingressos para o The Town acontece no dia 18 de abril, às 19h, apenas pelo site da Ticketmaster
O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.