Confiram 10 faixas que trafegam por vertentes do Pop


ALEJ
Vindo de Miami, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui com um projeto revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante a metade de Dezembero/22, 'King Of Brooklyn' entrega para o público uma sonoridade com linha vocal melódica envolvente, refrão que convida o ouvinte a cantarolar junto e não ficar parado por um segundo sequer, com batidas e ritmos voltados para vertentes do pop como o eletro, comercial e com uma vibe perfeita para as pistas de dança.

Gravado no estúdio caseiro de seu apartamento, a faixa entrega um lirismo sobre um sonho que o artista teve, com seus amigos viajando para o Broioklyn e, quando estava lá, sua paixão pergunta de quem ele gostava mas, no momento que ia falar, acorda do sonho. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




SHARL
Vindo de Melbourne, Austrália, essa é uma artitsta que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Cantora e compositora, ele está de volta entre as nossas descobertas, agora com 'Mirror', single lançado no último dia 03 e que entrega para os ouvintes uma sonoridade que une pop, dance, disco, o groove do funk, vocais angelicais, melódicos e toda uma atmosfera que nos deixa envolvidos do início, fazendo com que não fiquemos parados, seja com ela nos fones de ouvido, caixa de som ou nas pistas. 

Com um lirismo sobre a descoberta de uma conexão incrível e inesperada no nível da alma gêmea, a faixa mostra uma grande versatilidade de gêneos e talento musical, para aquilo que acaba se tornando uma identidade definitivamente única, repleta de elementos contagiantes que nos fazem ir atrás de outros trabalhos da artista.

Ouça abaixo:




JZZY
De Los Angeles, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de um mês e que iremos falar masi sobre abaixo.

Lançado durante o final de Janeiro, 'Helmet' é o single mais recente dela e entrega para o público uma sonoridade voltada para vertentes do pop, com batidas envolventes, fluxo vocal acelerado, envolvente e ritmos perfeitos para nos fazer dançar e não ficar parados por m segundo sequer, com uma grandiosa linha de baixo, lirismo muito bem construído e toda uma atmosfera que nos contagia do início ao fim.

Entregando com maestria sua visão artística, a faixa pode ser ouvida abaixo:




XEVEN
É um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Neck Verse, Vol.2', esse single lançado no último dia 3 mantém nossas novidades voltadas para o pop, porém apresentando para os ouvintes uma linhagem mais dark e trip-hop, com uma linha vocal que penetra em nossa mente e se conecta ainda mais com as batidas eletrônicas que percorrem toda a duração dessa faixa que traz um lirismo necessário de falar sobre problemas de saúde mental, funcionamento interno da mente e a ideia de salvar o próprio pescoço.

Não se prendendo somente a isso, atualmente a faixa também pode valer até como significado político global, por conta da artista ter sangue russo-ucraniano em suas veias e estar ocorrendo tudo que sabemos que está em ambos os países há mais de um ano.

Ouça abaixo:




SYPHONIEL
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há mais de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Interconnected', esse single é uma faixa voltada para o eletrônico, ambiente, new age, leftfield, cinemático, entre outras vertentes, esse som repleto de ótimas texturas, melodias e com uma riqueza instrumental que apresenta toda a versatilidade do artista que busca, num cenário futurístico, expressar o amor próprio no mundo do desconhecido, bem como a proximidade e a importância de cada um nele.

Tendo uma abordagem que nos envolve ao longo de toda extensão da faixa, esse trabalho conta com o eletrônico, teclado, elementos de sopro e uma vibração espacial que pode ser ouvida abaixo.




TASTY
Vindo de New Orleans, Estados Unidos, esse é um artista de somente 23 anos e que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 20, 'Another Day Alive' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade mais contemporânea do pop, com uma linha vocal melódica, elementos como teclados, instrumentos de sopro, ótimos backing vocals e batidas que passam até por uma pitada lo-fi do gênero, passando pelo bedroom/dreampop e tendo até um pouco de soul, mostrando que o artista não se prede dentro somente um gênero, se inspirando por nomes como Mac Miller, Lauryn Hill, Mumford and Sons, Frank Ocean, The Beatles, entre outros.

Apresentando suas emoções de uma maneira única, feita com coração e alma, ele entrega algo com toda sua autenticidade, seja no lirismo quanto em sua instrumentação de maneira geral.

Com uma ambiente sonoro impecável, esse som produzido, escrito, mixado e masterizado por Tasty, nasceu no dia que o artista foi demitido e finalmente havia encontrado sua paz interior, falando sobre garantir que tudo acontece por uma razão e que não há preocupações. 

Ouça abaixo:




BJAIR DJUNA
Diretamente de Sydney, Austrália, esse éum nome que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 28, 'Don't Tell Me', é uma faixa que entrega para o público uma linha vocal melódica muito bem executada e que se funde a batidas características tanto do pop quanto do dance, sendo perfeitas para embalar as pistas e não deixar ninguém parado, em fusão com um refrão envolvente, que nos covida a dançar, tendo ganchos cativantes e ótimos groove/backings vocals em momentos específicos.

Com texturas contagiantes, 'Don't Tell Me' é o quarto e último lançamento solo de Blair Djuna, que comentou o segunte sobre a faixa: "Eu escolho colocar meu coração e alma em minha música, criando canções significativas que realmente tocarão qualquer público para o qual tenho a honra de tocar".

Ouça abaixo:




JOSH TEPPER
Já conhecido entre os leitores brasileiros/internacionais do site, esse é um artista que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há alguns meses, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado em Julho/22, 'Always Everywhere' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade mais contemporânea do pop, com instrumentação domianda pelo piano, sendo calma e apresentando também ótimos backings vocals, sintonizados com maestria a um vocal de autotunes e um lirismo que irá tocar o coração do ouvinte, falando sobre quando um relacionamento acaba e você não consegue se livrar do fantasma da pessoa. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




CLARE EASDOWN

De Newcastle, Austrália, essa é uma artista já conhecida entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no primeiro dia do mês, 'Wrap Me Up' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade dark, mas que também passa por outras vertentes do pop, como o alternativo e uma pitada de eletropop, com batidas calmas, envolventes, repeltas de suspense e toda uma atmosfera que faz com que o trabalho penetre em nossa mente ao longo de toda a audição. 

Essa e outras faixas dela podem ser ouvidas abaixo:




RONI DOT
Diretamente de Den Haag, Países Baixos, essa é uma artista que aparece pro aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 24, 'Wake Up' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade que passa pelo pop alternativo, com sintetizadores, elementos do indie, entre outros, trafegando também pelo rock e não ficando preso somente um gênero, apesar de nos convidar bastante a dançar, mesmo que seja num lirismo definido como um alerta sobre um relacionamento anterior, onde a artista implova para ser ouvida sempre, algo que nem faz sentido se o sentimento for mútuo. 

Ouça essa e outras faixas dela abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.