Diretamente de Easthampton, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o último dia 09, "Quincy" é o segundo LP dela e entrega para o público ouvinte 11 faixas, +45min de duração e uma sonoridade que trafega com maestria entre o pop e soul, apresentando elementos contemporâneos, baixo destacado, percussão muito bem executada e uma linha vocal angelical/melódica ao longo de toda sua extensão.
Composto e gravado num momento díficil da artista, que teve uma grave lesão vocal, ficando dois anos em recuperação, tendo a descoberta de uma doença autoimune, além de ter enfrentando a morte de sua mãe, de um amigo e de seu cachorro, inspiração para o título do álbum, esse álbum conta com faixas que falam sobre esses momentos, pelo luto complexo que a artista enfrentava e muito mais, como podemos ver em faixas como 'Letting Go', composta enquanto a mãe da artista estava viva e gravada após sua morte.
Tendo uma sonoridade contemporânea ao longo de toda sua extensão, esse trabalho gravado no Ghost Hit (Andrew Oedel), Spirithouse Studios (Danny Bernini) e na casa da artista, com mixagem e masterização por Danny Bernini no Spirithouse Studios, pode ser ouvido abaixo.
CITY ISLAND
Lançado durante o último dia 10, "All The Love" é um EP que se volta para uma sonoridade mais contemporânea do pop, trafegando também por outras vertentes como o soul, R&B, indie pop, entre outros, ao longo de 7 músicas e praticamente 25min de duração.
Repleto de ótimas melodias vocais, percussão suave e grandiosas instrumentações que nos relaxam, eles mostram ter um amplo leque de inspirações, indo de Bruno Mars e Durand Jones até Coldplay e Hozier, como contam no próprio release oficial.
Sendo composto e produzido ao longo dos dois últimos anos, esse EP pode ser ouvido de maneira completa abaixo:
REBECKA MOLANDER
Lançado durante o último dia 10, 'Through the Rain' é um EP que entrega para o público seis faixas, 22min de duração e uma sonoridade fecha nossas novidades voltadas para o contemporâneo, com uma linha vocal melódica, suave, angelical e instrumentação repelta de ótimos acordes de violão, contrabaixo e diversos elementos que também trafegam pelo soul, jazz e lounge, trazendo uma paz de espírito para os ouvintes ao longo da audição.
Ouça o EP abaixo:
Lançado durante o último dia 14, "Brightest Night" é um EP que entrega para o público 5 faixas, +16min de duração e uma sonoridade que passa principalmente pelo eletrônico, mas não se prende somente a esse estilo, trafegando também pelas batidas do hip-hop, por sintetizadores pop, pelo dance, trip-hop, synthwave, entre outros, repleto de elementos experimentais e com uma atmosfera que nos envolve e faz dançar do início ao fim da audição desse trabalho perfeito para as pistas.
Gravado de maneira DIY, no home estudio da artista, o projeto visa evocar emoção, enquanto captura os altos e baixos da vida, numa jornada definitivamente única e que nos encanta e permite se sentir dentro de cada uma das faixas, com uma experiência auditiva incrível.
Ouça abaixo:
AGGRESSIVE SOCCER MOMS
Diretamente de Estocolmo, Suécia, esse é um projeto que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o último dia 09, "Quint" é um álbum que entrega para o público 9 faixas, +36min de duração e uma sonoridade que conta com uma linha vocal altamente característica do post-punk, unindo ele a eles instrumentais do eletrônico, dubstep, jazz, entre outros, aparecendo aqui dentro das novidades de pop e eletrônico muito mais por conta das instrumentações e elementos do que por conta do estilo vocal em si, sendo de fato definir um estilo para a banda, que consegue ser versátil e passar por um amplo leque de estilos, mostrando todo o conhecimento deles para esse que é o sétimo álbum de estúdio.
Ouça o álbum abaixo: